RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Muro e prédio da antiga estação ferroviária recebem reparos

A ação visa proteger a estrutura e evitar a proliferação de insetos

Por Kelly Martins
17/07/2017 • 12h22
Compartilhar

O muro e o prédio da antiga Estação Ferroviária, na  avenida Rosário Congro (NOB), no Centro de Três Lagoas, receberam reparos pela  Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Sintra). Além de proteger a estrutura do prédio, haja vista que evita a proliferação de cupins, por exemplo, a pintura deixa o local mais bonito.

A pintura faz parte do cronograma de ações da prefeitura que visa patrolamento, recuperação asfáltica, manutenção de prédio e áreas públicas. Nesta segunda-feira (17), os bairros Vila Maria, Vila Ferroviária, São Carlos e algumas estradas vicinais estão recebendo patrolamento.

Na parte de recuperação asfáltica, mais conhecida como “tapa buraco”, o Departamento de Serviços Públicos (DSP) está atuando no Jardim Alvorada, mais especificamente na rua José Amilcar Congro Bastos e rua dos Maçons; ruas dos bairros Santa Terezinha e Maristela também recebem o serviço que visa melhorar a trafegabilidade das vias urbanas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas