RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Músicos homenageiam cantor morto a tiros em Três Lagoas

Pele Negra foi morto na madrugada de domingo em uma tabacaria da cidade

Por Steffany Pincela
07/08/2018 • 16h16
Compartilhar

Artistas de Três Lagoas e amigos de Jorge Edson Ferreira, conhecido como Pele Negra, deixaram suas mensagens durante o programa "A Casa é Sua" desta segunda-feira (6), em homenagem ao músico que foi alvejado na madrugada de domingo (5) em uma tabacaria, localizada na zona norte da cidade.

O programa foi realizado em homenagem ao artista, que participou diversas vezes das programações da TVC – Canal13.1, principalmente do programa “A Casa é Sua”. Com muito carisma e talento, o cantor animava as manhãs no estúdio com samba rock e músicas de grandes sucessos.

Pele Negra tinha tinha 27 anos e era pai de uma menina. Na noite deste sábado, o músico se apresentou em um bar e seguiu com amigos para a tabacaria na madrugada. Na hora dos tiros, o cantor estava perto de um balcão. Um segurança da tabacaria, também atingido no peito, segue internado, e a terceira vítima foi operada e liberada do hospital.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NR - Diferente de publicações relacionadas a este caso, o acusado do crime Márcio Pereira Viana não possui nenhuma outra passagem policial classificada como de natureza grave. Reportagens publicadas com afirmações neste sentido trouxeram informações imprecisas, corrigidas no dia 6 de agosto de 2018, às 17h49 (MS).

Confira as homenagens: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas