RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mutirão coleta lixo eletrônico em Três Lagoas

Serviço é na avenida Rosário Congro, em frente ao Departamento de Tributação

Por Tatiane Simon
13/12/2019 • 09h19
Compartilhar

Computadores antigos, TVs quebradas ou celulares inutilizados. Eletrônicos que já não têm mais utilidades e são verdadeiras sucatas acumuladas em casa, agora, os moradores de Três Lagoas terão a oportunidade de dar o correto descarte a estes objetos, que não podem ser misturados com o lixo doméstico. A Prefeitura de Três Lagoas realiza nesta sexta-feira (13) e sábado (14) um mutirão de coleta de lixo eletrônico e eletrodomésticos estragados.

Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a iniciativa surgiu durante a Operação Porco Solto, realizada neste ano.

O funcionamento será, na sexta-feira, até às 17h e no sábado das 8h às 13h, na avenida Rosário Congro, em frente ao Departamento de Tributação, na antiga linha férrea.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE PODE RECOLHER:

CPU’s; TV e monitores de tubo; placa mãe; notebooks; TV LCD; nobreaks; impressoras, celulares; telefone/fax; mouses; teclados; cabos de rede; micro-ondas; forno elétrico; bebedouros; máquinas de lavar; tanquinhos; rádios; DVD e home theater; geladeiras; fogões; ar condicionado; ventiladores; reatores; transformadores; motores; aparelhos e caixas de som; raio-x e aquecedores

O QUE NÃO RECOLHE:
Lâmpadas, pilhas e baterias.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas