RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Na Band, Delícias sorteadas para todos os gostos

Sorteios são temáticos, variando desde uma “Segunda fit” com produtos naturais até a pizza e o churrasco nas quintas e sexta-feiras

Por Redação
18/10/2020 • 16h30
Compartilhar

O desafio de garantir interatividade e participação dos ouvintes na programação da emissora de forma divertida “Delícias da Band” que, leva os ouvintes da Band FM a participarem de deliciosos sorteios ao longo da semana. A forma de participação é muito simples. Basta que enviem uma mensagem de áudio com um pedido de música para o número (67) 99273-4519, que, automaticamente passa a participar da promoção.

Os sorteios acontecem às segundas, quintas e sextas feiras e são temáticos. Na segunda feira, por exemplo, os ouvintes concorrem a uma “feirinha” de alimentos saudáveis, principalmente frutas, verduras e legumes. É a “Segunda Fit” da promoção. Já nas quintas-feiras, a promoção traz a oportunidade ao ouvinte de ganhar no final do dia uma deliciosa pizza. Na “Quinta da Pizza”  o carbohidrato está lliberado. Finalmente na sexta-feira, encerrando a semana de sorteios, os ouvintes concorrem a um conjunto completo de churrasco.

O sucesso da promoção e o engajamento dos ouvintes nas redes sociais da emissora vão garantir que em breve sejam anunciados os sorteios das terças e quartas feiras, fechando uma semana de prêmios deliciosos.“Estamos juntando numa mesma promoção, prazer, alegria e participação”, avalia Fernando Moraes, coordenador artístico do Grupo RCN. A promoção, dessa forma, faz parte de um conjunto de outras iniciativas que estimulam a participação na programação da emissora.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas