Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8356
SEBRAE SEMANA DE CRÉDITO
SUSTO E PREJUÍZO

Na busca por reportagem, jornalistas da TVC acabam atolados no meio da rua

Viatura utilizada pelos jornalistas da TVC ficou parcialmente submerso, sofreu danos e vai precisar passar por reparos mecânicos

2 OUT 2017 - 16h:53Por André Barbosa/Otávio Neto

Uma equipe de jornalismo da TVC Canal 13 de Três Lagoas levou um susto na manhã desta segunda feira, 02. Enquanto buscavam concluir uma reportagem sobre os transtornos e mostrar os estragos causados pela forte chuva que atingiu a região desde a tarde de domingo, o repórter cinematográfico Hugo Leal que conduzia um veículo Logan da emissora, acabou caindo com o carro, em um buraco existente na rua Capitão Bernardo Antonio Leite nas proximidades do Jardim Mirassol.

O acidente acabou complicando bastante o trabalho dos profissionais que precisaram interromper a reportagem e pedir ajuda. Apesar do susto, nem Hugo nem o jornalista André Barbosa que era o passageiro do veículo, se machucaram. O carro sofreu danos externos e acabou tendo o interior invadido pela água e pela lama.

Para conseguir ter o veículo retirado do buraco, os profissionais precisaram contar com o apoio de moradores. Depois de duas tentativas frustradas utilizando veículos de passeio, foi preciso o apoio de uma camionete com tração, para desatolar a viatura da TVC que ficou grudada na lama. A cratera segundo os profissionais, possuí diâmetro de dois metros e cerca de 70 cm de profundidade.

Há 34 anos morando no bairro, o pedreiro José Valdemir de Lima, disse que está ‘cansado de reclamar’ da situação. “Até peixe, desce pela rua, pois o piscinão enche e inunda todo o resto do bairro. Isso acontecia até mesmo antes do piscinão ser construído. Nada mudou. É muito transtorno. A água chega a invadir nossas residências. Já reclamamos várias vezes para a Prefeitura. É prefeito fazer uma galeria bem feita. Caso contrário, não adianta nem passar o asfalto”, disse.

Outro morador que auxiliou na retirada do carro do buraco, o pintor Soeres Rodrigues dos Santos, disse que o problema é comum e que teme por acidentes envolvendo ciclistas ou motociclistas. “Todas as vezes que chove, acontece de carro atolar nesta rua, carro quebrando e o piscinão enchendo. No mesmo lugar, uma van atolou e teve que ser retirada com ajuda de um caminhão. Ficamos preocupados, com a possibilidade de alguém se ferir gravemente, neste local. Principalmente quem trafega de moto, ou bicicleta. Está complicado aqui”, revelou Soeres.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651