RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Na busca por reportagem, jornalistas da TVC acabam atolados no meio da rua

Viatura utilizada pelos jornalistas da TVC ficou parcialmente submerso, sofreu danos e vai precisar passar por reparos mecânicos

Por André Barbosa/Otávio Neto
02/10/2017 • 16h53
Compartilhar

Uma equipe de jornalismo da TVC Canal 13 de Três Lagoas levou um susto na manhã desta segunda feira, 02. Enquanto buscavam concluir uma reportagem sobre os transtornos e mostrar os estragos causados pela forte chuva que atingiu a região desde a tarde de domingo, o repórter cinematográfico Hugo Leal que conduzia um veículo Logan da emissora, acabou caindo com o carro, em um buraco existente na rua Capitão Bernardo Antonio Leite nas proximidades do Jardim Mirassol.

O acidente acabou complicando bastante o trabalho dos profissionais que precisaram interromper a reportagem e pedir ajuda. Apesar do susto, nem Hugo nem o jornalista André Barbosa que era o passageiro do veículo, se machucaram. O carro sofreu danos externos e acabou tendo o interior invadido pela água e pela lama.

Para conseguir ter o veículo retirado do buraco, os profissionais precisaram contar com o apoio de moradores. Depois de duas tentativas frustradas utilizando veículos de passeio, foi preciso o apoio de uma camionete com tração, para desatolar a viatura da TVC que ficou grudada na lama. A cratera segundo os profissionais, possuí diâmetro de dois metros e cerca de 70 cm de profundidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há 34 anos morando no bairro, o pedreiro José Valdemir de Lima, disse que está ‘cansado de reclamar’ da situação. “Até peixe, desce pela rua, pois o piscinão enche e inunda todo o resto do bairro. Isso acontecia até mesmo antes do piscinão ser construído. Nada mudou. É muito transtorno. A água chega a invadir nossas residências. Já reclamamos várias vezes para a Prefeitura. É prefeito fazer uma galeria bem feita. Caso contrário, não adianta nem passar o asfalto”, disse.

Outro morador que auxiliou na retirada do carro do buraco, o pintor Soeres Rodrigues dos Santos, disse que o problema é comum e que teme por acidentes envolvendo ciclistas ou motociclistas. “Todas as vezes que chove, acontece de carro atolar nesta rua, carro quebrando e o piscinão enchendo. No mesmo lugar, uma van atolou e teve que ser retirada com ajuda de um caminhão. Ficamos preocupados, com a possibilidade de alguém se ferir gravemente, neste local. Principalmente quem trafega de moto, ou bicicleta. Está complicado aqui”, revelou Soeres.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas