RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Na véspera de aniversário, ruas de centro recebem tapa-buracos

Ponto de partida do desfile cívico, praça da Igreja Matriz também passa por obras

Por Redação
14/06/2017 • 12h55
Compartilhar

Na semana em que Três Lagoas completa 102 anos, equipes do Departamento de Obras da Secretaria de Infraestrutura, Transito e Transporte (Seintra) e da secretaria de Administração (SEAD) executam trabalhos de reparo no centro da cidade.

Entre as ações, foi executada a “Operação Tapa-Buraco” em ruas da área central do município, além de outros bairros. Segundo Osmar Dias, diretor de Obras, as ações são imprescindíveis no local que receberá milhares de pessoas durante o desfile cívico que acontece na quinta-feira (15), além das demais movimentações no comércio.

Ponto de partida do desfile, a Igreja Sagrado Coração de Jesus (Matriz) também recebeu benfeitorias nesta quarta. As guias das calçadas e parte da arquitetura ganharam novas pinturas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um trabalho de roçada também foi realizado em alguns pontos da avenida Antônio Trajano, Igreja Matriz e Praça Senador Ramez Tebet.

O desfile, que terá como tema a “Ferrovia e os Imigrantes”, começa a partir das 8h, o percurso será na avenida Antônio Trajano, começando na Igreja Matriz e terminando no palanque da Praça Ramez Tebet.

Praça da Igreja Matriz, ponto de partida do desfile cívico, também recebe reparos - Divulgação

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas