Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8358
Preve Objetivo
102 ANOS

Na véspera de aniversário, ruas de centro recebem tapa-buracos

Ponto de partida do desfile cívico, praça da Igreja Matriz também passa por obras

14 JUN 2017 - 12h:55Por Redação

Na semana em que Três Lagoas completa 102 anos, equipes do Departamento de Obras da Secretaria de Infraestrutura, Transito e Transporte (Seintra) e da secretaria de Administração (SEAD) executam trabalhos de reparo no centro da cidade.

Entre as ações, foi executada a “Operação Tapa-Buraco” em ruas da área central do município, além de outros bairros. Segundo Osmar Dias, diretor de Obras, as ações são imprescindíveis no local que receberá milhares de pessoas durante o desfile cívico que acontece na quinta-feira (15), além das demais movimentações no comércio.

Ponto de partida do desfile, a Igreja Sagrado Coração de Jesus (Matriz) também recebeu benfeitorias nesta quarta. As guias das calçadas e parte da arquitetura ganharam novas pinturas.

Um trabalho de roçada também foi realizado em alguns pontos da avenida Antônio Trajano, Igreja Matriz e Praça Senador Ramez Tebet.

O desfile, que terá como tema a “Ferrovia e os Imigrantes”, começa a partir das 8h, o percurso será na avenida Antônio Trajano, começando na Igreja Matriz e terminando no palanque da Praça Ramez Tebet.

Praça da Igreja Matriz, ponto de partida do desfile cívico, também recebe reparos - Divulgação

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651