RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Na volta do feriado, três-lagoenses têm imóveis furtados

Criminosos invadiram uma casa, no Santos Dumont, e uma clínica, no Centro

Por Sergio Colacino
13/10/2017 • 14h57
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou, nesta sexta-feira (13), dois casos de furto que chamaram a atenção pela semelhança. Segundo os boletins de ocorrência, criminosos aproveitaram o feriado para invadir uma casa, no bairro Santos Dumont, e uma clínica de reabilitação, no centro da cidade. Nos dois casos, os bandidos levaram aparelhos de televisão.

De acordo com a PM, a dona da clínica de reabilitação percebeu que a porta do estabelecimento estava com a fechadura estourada. Ao entrar no local, notou que a televisão que fica na recepção da clínica havia sido levada. No depoimento aos policiais, ela afirmou que as câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa.

Já no Santos Dumont, uma moradora de 66 anos relatou à polícia que, ao chegar em casa após passar o feriado fora, percebeu que a porta de acesso a um corredor estava danificada. Ao entrar na residência, viu que os aparelhos de TV foram sido levados. Até agora nenhum suspeito foi identificado e os casos vão ser investigados pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas