RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

“Não acho que o pré-candidato do PSDB seja o ideal para Três Lagoas”

Na opinião da senadora, o PMDB só deve lançar candidato em Três Lagoas se tiver um nome forte e preparado para os tempos difíceis que virão

Por Ana Cristina Santos
03/03/2016 • 11h48
Compartilhar

Para a senadora Simone Tebet (PMDB/MS) o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, deputado Ângelo Guerreiro, não é a melhor opção para Três Lagoas, na sucessão municpal das eleições de outubro deste ano. “Infelizmente, gostaria de dizer ao contrário, mas não acho que o pré-candidato do PSDB seja o ideal para Três Lagoas. Não vou influenciar na decisão do PMDB [apoiar ou não a candidatura de Guerreiro], mas entendo que a cidade precisa de uma pessoa preparada, porque os tempos não são bons, embora Três Lagoas tenha uma situação econômica privilegiada”, declarou a senadora, em entrevista ao programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM 106,5 MHz.

Simone disse também que tem participado de discussões partidárias, mas sempre defendeu que as decisões sejam tomadas pelos diretórios de cada cidade. “Não é porque sou senadora que tenho de influenciar e tomar as decisões. Um partido é feito de vários companheiros e, democraticamente, todos têm de serem ouvidos”, comentou.

Na opinião da senadora, o PMDB só deve lançar candidato em Três Lagoas se tiver um nome "forte e preparado" para os tempos economicamente difíceis. “Até agora não vi ninguém se apresentando, querendo ser candidato. Se o partido não tiver candidato, tem que escolher a melhor opção. O partido tem autonomia para caminhar com quem quiser, mas tenho minhas posições pessoais, que ficarão muito claras depois que o partido tomar a decisão [de candidatura]. Entendo que Três Lagoas precisa de uma pessoa preparada”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas