RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

'Não deixe a peteca cair' motiva empresários e proporciona otimismo

Diretor executivo do Grupo RCN de Comunicação, Estevão Congro, destaca que a campanha, lançada no sábado (9), ganhou repercussão na ala empresarial da cidade

Por Kelly Martins
11/04/2016 • 09h26
Compartilhar

Apesar do cenário econômico ainda demonstrar instabilidade no país, o setor comercial de Três Lagoas enfrenta uma nova fase de otimismo e de perspectiva positiva. “Não deixar a peteca cair” é o objetivo dos empresários da região que buscam a todo tempo alternativas para não fecharem as portas.

“E estamos caminhando ao lado do setor comercial e empresarial de Três Lagoas. O Grupo RCN de Comunicação, mais uma vez, demonstra parceria e quer incentivar o comerciante a enxergar novas possibilidades, sem se deixar levar pela situação de instabilidade financeira, que é real, mas possível de driblar”, explica o diretor executivo do Grupo RCN, Estevão Congro.

Com o slogan “Não deixe a peteca cair”, a nova campanha iniciou no sábado (9) com a equipe comercial do grupo de comunicação percorrendo pelos estabelecimentos comerciais da cidade com o objetivo de incentivar os proprietários, gerentes e funcionários.

Em entrevista ao programa Bom Dia Três Lagoas, da TVC-Canal 13, nesta segunda-feira (11), Estevão Congro ressaltou que a campanha será realizada em um prazo de 90 dias, contando com diversas ações internas e externas, e distribuição de kits aos lojistas. “É tempo de planejar e de se organizar. Muitas coisas boas estão por vir e, em Três Lagoas, já estamos vivenciando isso, como por exemplo, a abertura de 10 mil novos empregos diretos até o mês de outubro nas indústrias locais”, destaca.

Ele pontua ainda que a publicidade “é a alma dos negócios”, dessa forma, o Grupo RCN tem por estratégia atender as necessidades do setor para que se tenha o retorno esperado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas