RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Não quero dinheiro. Quero justiça', diz viúva de Camilo; veja vídeo

Larissa Fontoura foi a primeira testemunha a prestar depoimento durante júri

Por Kelly Martins
21/08/2019 • 09h15
Compartilhar

A viúva Larissa Fontoura, de 24 anos, declarou em depoimento que não está em busca de dinheiro, mas, sim, de justiça. Ela foi a primeira testemunha a prestar depoimento durante o júri popular da cabeleireira Joice Espíndola da Silva, acusada de matar Camilo de Freitas, marido de Larissa. O julgamento iniciou às 8h desta quarta-feira (21), no Fórum de Três Lagoas. A audiência foi determinada pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrini Marcos.

O depoimento durou 30 minutos e ela disse que presenciou tudo o que ocorreu em 20 de maio de 2018, no bairro Bom Jesus da Lapa. Ocasião em que Camilo levou uma facada no peito desferida por Joice.

Após o fato Larissa pediu indenização de R$ 1 milhão. "Na verdade eu nem sabia que era esse valor. Fiquei sabendo por um jornal. Meu advogado depois que me explicou certinho tudo. Mas sei que ele não vai voltar e não quero dinheiro. O quero é justiça”, declarou durante depoimento.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas