RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Narguilé é motivo de briga entre casal e polícia é acionada para conter discussão

Marido disse que não aceita ver o filho fumar e nega ter agredido esposa

Por Tatiane Simon
22/01/2019 • 08h50
Compartilhar

O uso de um narguilé em uma casa na rua Do Compositor, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, foi motivo de briga de marido e mulher na madrugada desta segunda-feira (21), porque um filho do casal fumava dentro de casa - fato que incomoda o pai, de 47 anos, que exigiu que parasse.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe, de 41 anos, acionou a Polícia Militar e alegou que o marido estava muito agressivo e que chegou tentar enfocá-la. No local, o marido negou as acusações e disse que estava irritado em ver o filho fumando e que, inclusive, havia pedido que ele parasse. 

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça e violência doméstica. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas