RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Natal da Cidade está mais iluminado este ano

Por Redação
10/12/2008 • 06h00
Compartilhar

Um milhão de micro-luzes compõe a decoração natalina deste ano. A inauguração aconteceu na noite de segunda-feira (8), às 20horas, na praça Senador Ramez Tebet. Sob as vozes do coral de 200 crianças da Rede Municipal de Ensino, a prefeita Simone Tebet inaugurou oficialmente a decoração, que abrilhantará o período de Natal que já contagia a Cidade e os moradores. O evento também contou com a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor e grupos de Folia de Reis.
Centenas de pessoas estiveram presentes no evento para prestigiar o acender das luzes que enfeitam todo o centro da Cidade, em especial a área comercial.
Durante a inauguração, a prefeita Simone observou que “o Natal marca a mais importante data cristã. É a data da família. O Natal é a data de estarmos ao lado das pessoas que amamos. E é com muita alegria que estou hoje aqui com vocês para mais uma vez inaugurarmos nossa linda árvore de Natal”.
A prefeita completou sua fala agradecendo a população pelo apoio nesses últimos anos. “Obrigada pela confiança, obrigada pelo respeito e carinho. Desejo a todas as famílias três-lagoenses um bom Natal e um ano novo cheio de prosperidade, paz e saúde”, concluiu.
A decoração deste ano se difere da edição anterior pelo trajeto criado com a instalação de grandes anjos iluminados na avenida Antônio Trajano dos Santos, formando caminho direto para a Árvore de Natal (este ano em vermelho, azul e branco), com mais de 24 metros de altura, resultado de quatro meses de trabalho de criação e confecção.
Segundo o assessor de Cultura Wadinho Félix, o trabalho de preparação do Natal deste ano teve participação integral de três-lagoenses na composição da decoração. “É importante ressaltar que o Natal da Cidade é completamente inovador; o projeto se difere por completo dos projetos das cidades vizinhas e todo o material utilizado foi feito por artesãos da cidade”, comenta.
A inauguração da iluminação natalina abre o cronograma do “Natal Em Cantado 2008”, que tem atividades programadas até o dia 19 de dezembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas