RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Natal Premiado’ é nova promoção do Grupo RCN

Campanha já iniciou no comércio de Três Lagoas; serão sorteados dez prêmios

Por Tatiane Simon
26/11/2017 • 07h30
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação lançou, nesta quarta-feira (22), mais uma edição da promoção “Natal Premiado” em parceria com lojas e empresas de Três Lagoas. A campanha vai até 12 de janeiro e o sorteio será transmitido pela TVC – Canal 13 e pela Cultura FM 106,5 MHz, durante o telejornal “TVC Agora”.

A lista de prêmios foi criada para atender a todos os gostos: um smartphone, uma bicicleta, um tablet, uma cama king-size, um aparelho de ar-condicionado, uma poltrona “do papai” e uma tevê de Led, além de três meses de academia. Para ajudar nas contas e impostos do começo de ano, a lista ainda inclui um salário mínimo.

De acordo com o coordenador comercial do Grupo RCN, Paulo Guerra, para concorrer aos prêmios basta seguir algumas regras. “O consumidor que fizer compras em alguma das lojas participantes da promoção terá direito a depositar ao menos um cupom na urna”, explica. A relação de todas as lojas participantes está publicada no portal de notícias jpnews.com.br.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catálogo RCN

Paulo Guerra explicou que a promoção faz parte de ações anuais da empresa, realizadas por meio do Catálogo RCN de Ideias e Negócios. Segundo ele, o catálogo é “uma alternativa para o empresário divulgar seu negócio, ampliar o fluxo de pessoas em seu ponto de vendas e para aumentar a visibilidade. A proposta é realizar uma campanha de marketing promocional com as principais datas sazonais do ano, em que o Grupo se responsabiliza pela organização, logística, divulgação, aquisição e distribuição de prêmios”, pontua.

Toda a divulgação do “Natal Premiado”, assim como as demais promoções que fazem parte do catálogo, será feita por todos os veículos de comunicação do Grupo RCN em Três Lagoas, que são as rádios Cultura 106,5 FM e Band 93,3 FM, Jornal do Povo, a TVC – Canal 13, jpnews.com.br, painel RCN LED e mídia indoor.

Conforme o coordenador, um dos principais objetivos é aquecer o comércio local. “O Grupo pensou em um calendário promocional e assume toda as responsabilidades para a campanha efetivamente ocorrer. Mas, o maior foco é conseguir alavancar as vendas do comércio de Três Lagoas oferecendo ao consumidor vários prêmios”, explica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas