RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fumacê vai passar por 16 bairros de Três Lagoas durante a segunda rodada da programação

Setor de endemias iniciou segunda etapa de borrifação com fumacê na última semana

Por Daiana Oliveira
12/04/2021 • 07h30
Compartilhar

Com o municpipio liderando o ranking com maior número de casos confirmados de dengue, desde a última quinta-feira (8), até dia 16 de abril, equipes do Setor de Controle de Endemias estarão com quatro viaturas da saúde percorrendo as ruas de 16 bairros de Três Lagoas, fazendo o bloqueio químico com fumacê, contra o mosquito Aedes Aegypti nos bairros, sempre das 4h às 8h e, das 17h às 21h. 

O objetivo é eliminar o mosquito Aedes Aegypti e, consequentemente reduzir e prevenir novos casos de dengue no Município. As equipes de Endemias estarão divididas em quatro áreas para a borrifação nos bairros.

De acordo com o planejamento do Setor, os bairros listados para esta programação da segunda etapa são os seguintes:

Vila Alegre, 5ª da Lagoa; Parque das Mangueiras; Jd dos Ypês; Set Sul; Jd. Nova Americana; Jd. das Acácias; Jd Oiti; Jd. Atenas; Mirassol/Jd. Glória; Jd. Primavera; Vila Terezinha; Jd. Caçula; Nova Três Lagoas; Vila Zuque e Vila Alegre A e B.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Setor de Endemias, recomenda que os moradores deixem as portas e janelas abertas para o produto circular melhor pela  residência. Vale lembrar que o produto não é tóxico ao ser humano e animais domésticos.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas