RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

'Negócio a Negócio' leva orientação empresarial gratuita a empreendedores

Agentes do programa estarão em Três Lagoas e mais cinco municípios da região Costa Leste de MS até dezembro

Por Tatiane Simon
21/11/2018 • 09h08
Compartilhar

Empresários da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul já podem ter acesso à orientação empresarial gratuita do Sebrae por meio do programa Negócio a Negócio, realizado em parceria com as prefeituras, associações comerciais empresariais e Salas do Empreendedor de  Três Lagoas, Água Clara, Bataguassu, Cassilândia, Paranaíba e Ribas do Rio Pardo.

Até 15 de dezembro, seis especialistas estarão nos municípios para prestar atendimento personalizado com recomendações a microempreendedores individuais e donos de pequenas e microempresas. 

No programa, um Agente de Orientação Empresarial visita o negócio e aplica um diagnóstico de gestão, analisando finanças, operações e mercado; e relacionando as principais necessidades da empresa. A partir disso, são sugeridas soluções específicas para aprimorar o estabelecimento. 

O atendimento, além de gratuito e customizado, também é continuado, podendo se repetir em outros anos para verificar as alterações e a evolução da gestão.

"O grande diferencial do Negócio a Negócio é que o empresário não precisa deixar sua empresa para buscar melhorias, o Sebrae vai até ele. Com as expectativas de vendas em alta para o fim de ano, os pequenos negócios terão a oportunidade de receber um Agente de Orientação Empresarial no seu estabelecimento, levantando as principais necessidades e auxiliando na gestão empresarial", destaca Lucas Borelli, técnico do Sebrae/MS.

Como solicitar uma visita?

Os agentes do Negócio a Negócio vão até as empresas espontaneamente durante o período de atuação, mas os interessados em receber uma visita do programa podem entrar em contato com o Sebrae pelo telefone (67) 3929-2700.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas