RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Nenhuma entidade mostrou interesse em realizar o Motoshow

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
30/03/2019 • 07h10
Compartilhar

PDV ANDA!
O Plano de Demissão Voluntária (PDV) entregue pelo governo do Estado à Assembleia Legislativa no dia 19 de março já é analisado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa e deve ser levado a plenário na sessão da próxima terça.

Novo cargo
Ângelo Guerreiro não é mais apenas prefeito de Três Lagoas. Desde ontem, o chefe do Executivo também é presidente do PSDB da cidade. A eleição que substitui o já ex José Pereira foi ontem, no plenário da Câmara.

De cima
Entre tucanos vale a orientação do comando geral da sigla de que prefeitos do partido devem assumir os diretórios.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SEM INTERESSADOS 
Até agora nenhuma entidade de Três Lagoas mostrou interesse em realizar o  Motoshow. A Rede Feminina de Combate ao Câncer desistiu de realizar o evento neste ano por falta de estrutura e de voluntários. 

PAZ
O promotor de Justiça, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, idealizador do evento, disse que desde 2014 o Motoshow "deixou de ser o que era" e que, agora, prefere paz desde que respondeu sindicâncias no MP.

DEMORA
A Secretaria estadual de Fazenda ainda analisou o pedido de isenção de ICMS feito pelo empresário Cléber Faria, de Niteroi (RJ), para a instalação de uma cervejaria em Três Lagoas. Desde agosto de 2018  o empresário espera resposta.

SEM DIREITO
O vereador Adriano César, o Sargento Rodrigues, do PSL, quer que a Prefeitura de Três Lagoas cobre ITBI a sobre a venda das fábricas de celulose Fibria e Eldorado Brasil. Entretanto, o artigo 156 da Constituição diz que não há incidência desse imposto sobre a transmissão de bens em casos de incorporação de pessoas jurídicas, o que teria ocorrido com as empresas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas