RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Neste ano, o Liquida Mix será realizado em outubro

Liquida Mix do ano passado atraiu mais de 40 mil pessoas

Por Redação
30/08/2012 • 13h33
Compartilhar

 A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Três Lagoas realiza no dia 7 de outubro mais uma edição do Liquida Mix. Nos anos anteriores, a feira era realizada no mês de setembro. Neste ano, porém, um atraso na liberação de maquinetas de cartões de crédito fez com que o evento fosse adiado para outubro. De acordo com Leandro Lopes Espírito Santo, sócio-diretor da ALBC Publicidade, empresa contratada pela ACE para organizar o Liquida Mix, pelo menos 50 lojistas de setores de vários segmentos devem expor seus produtos a preços bem abaixo dos encontrados nas lojas.

Serão montadas várias tendas na avenida Rosário Congro, quase em frente ao Hospital Auxiliadora, onde os produtos terão descontos que podem ultrapassar os 70%. Isso porque alguns comerciantes acabam oferecendo preços menores do que o de custo. “A ideia desses lojistas é queimar o estoque das coleções anteriores para dar espaço às novas coleções”, destacou.

No ano passado, o feirão de ofertas injetou cerca de R$ 800 mil na economia do município. Cerca de 40 mil pessoas passaram pelo local. Leandro destacou a variedade de produtos oferecidos no Liquida Mix. “O consumidor consegue encontrar desde roupas a imóveis e carros. Sem contar as roupas de grifes que são vendidas a preços bem acessíveis”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas