RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

No 3º sorteio, ‘Caminhão de Prêmios’ contempla 8 clientes

Mais 8 prêmios foram entregues aos clientes que compraram em lojas participantes

Por Redação
25/01/2021 • 07h00
Compartilhar

Centenas de consumidores que compraram em uma das lojas participantes e depositaram os cupons nas urnas de Três Lagoas, cruzaram os dedos para o terceiro sorteio do “Caminhão de Prêmios”, mas apenas oito deles foram contemplados.

Os sortudos receberam os prêmios durante o programa Pulseira de Prata, na terça-feira (19). 

Luiz Felipe do Nascimento, cliente da Molecaggio foi o primeiro sorteado e faturou uma Caixa Térmica. O Adriano Dias Silva, cliente da LM Sorvetes, ganhou um ferro de passar. E a Jeisielen de Oliveira, que costuma comer na Molecaggio Pizzas, ganhou um ventilador novo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Graciele Aparecida Fonseca abasteceu no Posto Parati e levou para casa uma bicicleta novinha. Já a Michele Matos da Silva, que comprou na Rede Mais Calçados, ganhou um aparelho de micro-ondas.

Cada um dos outros três sortudos levou para casa um vale compras, no valor de R$ 500: a Michele Karina Leite, cliente das Lojas Imbatíveis; a Ana Lara Torres, cliente da LM Sorvetes e o José Antônio Carneiro, cliente da Ótica Especializada.

Até o momento, 24 pessoas já foram contempladas. 

O próximo sorteio será dia 20 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela Band FM, Cultura FM, TVC HD e pelas redes sociais do Grupo RCN. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas