RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

No centro do noticiário

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
10/08/2019 • 12h31
Compartilhar

 Planos definidos

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) reforçou, nesta semana, que pretende se manter no Poder Legislativo - estadual ou federal - nas eleições seguintes e que não tem planos disputar a Prefeitura de Três Lagoas, como saiu em redes sociais.

No centro

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrega do projeto de reforma da Previdência, pela Câmara ao Senado, nesta semana, colocou a senadora Simone Tebet (MDB), no centro do noticiário. O andamento dos debates na CCJ, presidido por ela, certamente dará mais oportunidades como esta à ex-prefeita de Três Lagoas.

PROCESSANTE

Começou a funcionar nesta semana uma comissão processante que apura irregularidades em pagamentos de propaganda do governo de José Robson “Robinho” Samara (PSB), em Aparecida do Taboado. O prefeito foi ouvido e negou.

Ex-primeira-dama?

Longuinho Alves de Oliveira é o novo secretário de Educação de Paranaíba - vaga que era da primeira-dama Solange Miziara. A nomeação, que é temporária, vem acompanhada de rumores da possível separação do casamento dela e do prefeito Ronaldo “Miziara” de Lima (PSDB). Nada confirmado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas