RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

No combate a Covid-19 prefeitura empossa treze servidores

De acordo com Semad, mais de 700 pessoas assumiram vagas de concursos nesses quatro anos

Por Israel Espíndola
14/05/2021 • 07h40
Compartilhar

A cerimônia de posse aconteceu na última quinta-feira (13), no auditório do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional Coração de Mãe, em Três Lagoas.

Forma empossados pela Semad (Secretaria Municipal de Administração), esses servidores irão reforçar a equipe da prefeitura no enfrentamento da pandemia provocado pelo novo coronavírus. Dos novos empossados 11 foram foram lotados na Secretaria de Saúde e 02 na Assistência Social.

Na área da saúde foram empossados os seguintes cargos: psicólogo; cuidador plantonista; enfermeiro; auxiliar de saúde bucal; atendente de farmácia; técnico em enfermagem – plantonista/urgência e emergência e motorista socorrista – plantonista/urgência e emergência. Para área de assistência tomaram posse educador social e artesão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o secretário de Administração, Gilmar Araujo Tabone, mais de 700 pessoas assumiram vagas de concursos nesses quatro anos e quatro meses de gestão.  “Com as posses temos a oportunidade de contar com novos profissionais neste momento difícil que passamos de pandemia. Precisamos de gente nova, com bastante força de vontade para mudar o que ouvimos muitas vezes, que servidor público não trabalha, precisamos mudar isso e mostrar que trabalhamos sim e fazemos a diferença”.

NOVAS CONVOCAÇÕES

A Secretaria de Administração informou que as últimas convocações buscaram atender a demanda da secretaria de saúde.  Até o final da próxima semana haverá nova publicação, para substituir aqueles que não assumiram as vagas disponibilizadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas