RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

No Jardim Carioca vizinhos se desentendem por som alto

'Era duas da madrugada e a vizinha com o som ligado no 12'

Por Israel Espíndola
06/08/2020 • 06h25
Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (6), uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para intervir uma possível briga de vizinhos, no Jardim Carioca, em Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, o morador de 53 acionou os policiais por perturbação do sossego, ele relatou aos policiais que todos os dias quando chega para seu descanso noturno a vizinha, uma mulher de 48 anos, liga o som no último volume. Ainda ressaltou que já procurou a mulher por várias vezes de forma educada, mas nunca foi atendido para baixar o volume do som.

Nesta madrugada, por volta das 2h da manhã, a guarnição da PM se posicionou em frente a residência e percebeu que o som estava ligado, a proprietária da foi orientada sobre os fatos, porem a mesma se negou a desligar o aparelho. Diante dos fatos ela foi informada que seria conduzida para delegacia juntamente com o aparelho de som. A mulher simplesmente respondeu aos policiais, que por ela estava tudo bem!

A mulher, o som amanheceram na Depac onde o caso foi registrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas