RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

No Senado, Simone Tebet homenageia pastor Marcos

Simone lamentou a morte do pastor e disse que teve uma experiência enriquecedora com ele ao longo dos seus dois mandatos como prefeita de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
22/03/2016 • 17h32
Compartilhar

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) usou a tribuna do Senado nesta terça-feira para apresentar voto de pesar pela morte do pastor da igreja Peniel de Três Lagoas, Marcos Rogério Martins Araújo, vítima de um acidente de carro ocorrido na madrugada do último domingo.

Simone lamentou a morte do pastor e disse que teve uma experiência enriquecedora com ele ao longo dos seus dois mandatos como prefeita de Três Lagoas. A senadora, que é católica, disse que aprendeu com o pastor, e “que não existe forma certa ou errada de se amar a Deus, e que o único caminho de se chegar a ele é servindo ao próximo”.

A senadora se solidarizou à dor da família e da população.“Deixo meu pesar por alguém que sempre quis ser piloto de avião para transportar as pessoas de um lado ao outro, mas que, pela vontade de Deus, acabou as transportando, em terra, para melhores caminhos”, disse, ressaltando que o pastor Marcos conseguiu salvar muitos jovens do vício das drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas