RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Indignada com a sujeira, moradora declara que 'rua está um verdadeiro lixão'

Moradores do bairro Jardim das Oliveiras reclamam de terrenos sujos no local

Por Steffany Pincela
26/09/2017 • 15h00
Compartilhar

Moradores da rua Rogaciano Garcia Moreira, no bairro Jardim das Oliveiras, reclamam da sujeira em terrenos no local. É visível a sujeira e o descaso por toda parte. No mesmo quarteirão, há terrenos e uma pequena lagoa com lixo, resto de móveis como uma televisão e mato alto.

Segundo uma moradora, a situação é crítica.  “Infelizmente não sabemos quem joga lixo na região, pois a maioria das vezes isso acontece de madrugada. O odor é insuportável, sem contar os animais de estimação que morrem. Estão fazendo da nossa rua um lixão”, desabafou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em contato com a prefeitura de Três Lagoas, neste caso, o morador deve fazer a denúncia pelo telefone (67) 3929-1255 para que  a prefeitura possa notificar o dono do terreno que terá um prazo de 30 dias para realizar a limpeza. Caso contrário, ele será multado.

Em caso de lixo, ações prejudiciais aos animais e também sobre a lagoa, basta denunciar para a Secretaria do Meio Ambiente pelo telefone (67) 3509-1249. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas