Rádios On-line
7930
OPINIÃO

‘Nosso lema é avançar’, diz ministro Carlos Marun

Ministro da Secretaria de Governo diz que governo do presidente Temer não vive de utopia

13 SET 2018 - 19h:30Por Ana Cristina Santos

Em passagem por Três Lagoas para cumprir agenda em Brasilândia, nesta quinta-feira (13), o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB/MS), disse que o lema do governo do presidente Michel Temer (MDB) é "avançar".

“Nunca vivemos numa utopia de que, em um governo de dois anos e meio, resolveríamos todos os problemas do país. Mas, nesse espirito de sempre avançar, entendemos que é importante o esforço extraordinário para que as obras emblemáticas estejam disponíveis para a população”, declarou Marun.

Ao todo, de acordo com o ministro, o governo trabalha para conseguir entregar ainda neste ano, um conjunto de 15 obras emblemáticas. Entre elas, o anel rodoviário de Campo Grande, bem como um pronto socorro em Cuiabá (MT), onde o ministro esteve nesta manhã.

Ontem, o ministro esteve no Ceará verificando obras necessárias para a chegada da água do rio São Francisco até Fortaleza. “Isso vai acontecer no governo do Temer.  Muita gente conversa, mas nós fazemos, e os resultados ficam a disposição da população

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300