Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Nova diretoria da Associação Comercial quer debater políticas públicas

Fernando Jurado diz que pretende trabalhar para fortalecer a representatividade da entidade

6 MAR 2019 - 12h:00Por Ana Cristina Santos

Eleito presidente da Associação Comercial na semana passada, o empresário Fernando Jurado, disse que uma das metas da nova diretoria é fortalecer a representatividade da entidade.

Em entrevista ao Jornal RCN Notícias, Jurado adiantou que vai trabalhar para aumentar o número de associados. Do universo de sete mil CNPJs existentes na cidade, (incluindo Microempreendedor Individual), apenas 340 são filiados na associação.

Fernando destacou que o empresário precisa ter um compromisso com a associação para que a entidade possa representar bem a classe.

Outra bandeira da nova diretoria, segundo Jurado, será a de debater políticas públicas, a fim de melhorar vários aspectos na cidade.  “Queremos trabalhar para estar integrado com toda e qualquer inciativa que fomente o desenvolvimento econômico do município e da região da Costa Leste”, adiantou.

De acordo com o empresário, muitas lojas fecharam as portas em Três Lagoas. Isso, segundo ele, é reflexo do término de grandes obras. Para Fernando Jurado, o comércio local não pode ficar a mercê de “momentos de crescimento econômico”.  Por isso, entende que falta preparo para alguns empresários.

Outra questão que favorece o fechamento de empresas é a proximidade do município com o Estado de São Paulo, devido a diferença de impostos, o que gera uma concorrência desleal.

Deixe seu Comentário