RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Nova diretoria da Associação Comercial será escolhida dia 5

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
20/02/2021 • 07h54
Compartilhar

ATIVIDADE
Representantes da Abrasel, que reúne bares e restaurantes se reuniram com alguns vereadores nesta semana, e apresentaram dados das condições de biossegurança empregadas pelo setor para justificar o retorno normal das atividades, bastante afetadas pela pandemia. Os representantes alegaram que os protocolos adotados são ainda mais amplos do que em outros setores comerciais e que, segundo dados da associação, isso tem garantido baixo índice de trabalhadores afetados pela Covid-19.

ELOGIOU
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Fernando Jurado, disse que a atividade comercial em Três Lagoas funcionana melhor do que em outras cidades, porque aqui as medidas contra a  Covid-19 foram tomadas corretamente logo no início da pandemia pela Comitê de Enfrentamento ao vírus.

ELEIÇÃO
E por falar em Associação Comercial, no próximo dia 5 de março terá eleição para a escolha da nova diretoria da Associação Comercial. Por enquanto, não tem nenhuma chapa inscrita. Mas, segundo Jurado, deverá ter chapa única. Jurado  não sabe ainda se vai para reeleição.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INDICOU
O vereador e médico, Paulo Veron (Solidariedade), indicou ao Executivo a criação da Seção Clínica Escola Integrada, em que as escolas de Medicina, Enfermagem e correlatas passariam a atender a população que procura o SUS. Isso, segundo ele, desafogaria, o Centro de Especialidades Médicas (Cem), entre outros setores que atendem pacientes.

INEXPERIENTES
E por falar em Câmara, alguns vereadores, por serem inexperientes no cargo, ainda não estão sabendo lidar bem como o mandato. Percebe-se, principalmente, nesse inicio de legislatura, vereador atacando e fazendo denúncia contra o próprio colega. Os vereadores mais experientes sempre tentam apaziguar 

MUDANÇA
Eduardo Riedel, secretário de Governo de MS, vai assumir a Secretaria de Infraestrutura do Estado. E o presidente do Podemos, Sérgio Murilo, deve ir para Secretaria de Governo (Segov).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas