RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Nova edição da Revista Se7e chega às bancas

A edição traz notícias de sociedade, consultorias em diversas áreas - especialmente de saúde -, dicas de moda, comportamento, rotas de turismo e entrevistas

Por Valdecir Cremon
30/12/2017 • 09h04
Compartilhar

Chega neste final de semana às bancas de todas as cidades da Costa Leste de Mato Grosso do Sul a nova edição da “Revista Se7e”, publicação do Grupo RCN de Comunicação voltada para o entretenimento e informação.
A edição, preparada durante todo o mês de dezembro, traz notícias de sociedade, consultorias com especialistas em diversas áreas - especialmente de saúde -, dicas de moda, comportamento, rotas de turismo e entrevistas. 
A administradora de empresas Carolina Camillo é a entrevistada na reportagem central da edição. Em uma reportagem bem-humorada, Carolina fala de estudos dentro e fora do país e de experiência adquirida no mercado financeiro durante trabalhos desenvolvidos para grandes bancos, na capital paulista.
Lá, alcançou destaque por aplicação de conhecimentos acadêmicos e por experiência adquirida na empresa de sua família, em Três Lagoas. Carolina é filha de Ademir Camillo, empresário da Triaço Ferragens, especializada em materiais de aço e ferro, ferramentaria, tanques e caixas d’água. 
Além da entrevista central, a edição traz orientações médicas, com assuntos variados. Uma reportagem mostra a inovação tecnológica no tratamento de traumas nos joelhos e articulações, com o uso de equipamentos e conhecimento de especialistas canadenses. 
Em moda, a revista revela as tendências para as próximas estações, a começar pelo Verão, em calçados, estampas e cores. Há, também, dicas de perfumes, presentes e tecnologia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas