RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Nova edição da Revista Viver 7 já está nas bancas

Reportagens especiais, entrevistas, dicas e curiosidades em uma edição completa

Por Valdecir Cremon
13/11/2017 • 15h29
Compartilhar

Começou a circular no final de semana a nova edição da Revista Viver 7, do Grupo RCN de Comunicação. Reportagens, entrevistas, dicas e curiosidades de assuntos diversos – todos ligados ao tema da publicação: saúde.

A reportagem principal da edição foca em um grupo de amigos que tornou uma prática de lazer em modelo de aprimoramento físico, busca por vida saudável, lazer e contemplação da natureza. O grupo “Caveiras da Cascalheira” conta como é o dia a dia de quem escolheu aquela região quase nativa de Três Lagoas como campo de treino de corrida.

Entre as matérias, uma chama a atenção para as diversas formas de clareamento de dentes, como a que deve ser feita por profissionais e as que podem ser feitas de modo caseiro, com alta margem de risco.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um tema igualmente útil, o leitor saberá detalhes de como funciona uma (mais uma!) técnica de emagrecimento. É o “jejum intermitente”, quando uma pessoa passa um determinado tempo sem comer nada e, em outro, se alimenta normalmente.

Para profissionais de saúde, a edição traz informações valiosas sobre o que pode e o que não pode em marketing, redes sociais, publicidade e propaganda.

E ainda tem consultorias com médicos, especialistas de diversas áreas da Medicina, que ensinam, orientam e dão puxões de orelhas em adeptos de formas erradas de cuidar da saúde.

A edição está nas bancas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas