RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Nova Estrela reformula loja onde rede nasceu

Rede de supermercado completa 50 anos de funcionamento.

Por Kelly Martins
08/12/2018 • 07h45
Compartilhar

Mais comodidade, conforto e variedades. A Rede Nova Estrela reinaugurou na quarta-feira (5), sua loja número 1, onde o empreendimento surgiu há 50 anos, na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas.
A loja foi climatizada e teve aumento no número de check-outs (caixas) para agilizar o atendimento, além de modernização dos setores de hortifrutis, congelados, padaria e demais áreas.  Também foi instalada uma adega com bebidas nacionais e importadas. 

“É um espaço novo, moderno, onde o cliente vai encontrar vinhos do Uruguai, Argentina, Portugal. É mais uma forma de consolidar nossos clientes com o que há de melhor nesse tipo de produto”, observou o diretor comercial da rede, Juliano Romero.

ANIVERSÁRIO
A comemoração do cinquentenário, iniciada em janeiro, irá até dia 11 de janeiro de 2019, com o sorteio de quatro carros e quatro motos 0km. Até lá, a empresa sorteia outros 50 mil prêmios em cupons instantâneos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas