RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Nova Estrela sorteia 4 bicicletas elétricas; veja ganhadores

Campanha de aniversário Nova Estrela sorteia carro 0km e 16 bicicletas elétricas

Por Tatiane Simon
21/09/2019 • 11h34
Compartilhar

A Rede de Supermercados Nova Estrela sorteou, nesta sexta-feira (20), as primerias quatro bicicletas elétricas da promoção de comemoração de seu 51 anos. As urnas foram das três lojas instaladas em Três Lagoas e uma de Andradina (SP).

Os ganhadores foram:

Loja 1: Simone Viana Medina

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Loja 2: Ricardo Queiroz Aded

Loja 3: Larissa de Jesus Rodrigues

Loja 4: Joarez Clemente de Paiva.

A promoção de aniversário dos 51 anos da rede sorteará, no total, 16 bicicletas elétricas e um carro 0km nas lojas de Três Lagoas e de Andradina (SP). O sorteio do carro será dia 12 de janeiro de 2020 na loja da na avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas. 

Na promoção do ano passado, mais de duas mil pessoas acompanharam o sorteio de quatro motos e quatro carros, nas lojas, com transmissão ao vivo pela internet.

Neste ano, outra novidade é a otimização do tempo com o preenchimento dos cupons, segundo o empresário Joaquim Barbosa, diretor-presidente da rede. “A cada R$ 50 que o cliente consumir, o sistema gera um cupom, que é impresso junto com a nota, no caixa”.

Joaquim também destaca que no sorteio do carro, em janeiro, os cupons depositados em todas as lojas serão juntados. “A sorte é igual para todo mundo. Quem compra mais, tem mais chance”, arremata. (Com informações do repórter Marcelo Marcos)

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas