RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Nova filiada do PSDB de Três Lagoas é a paraatleta Silvânia Costa

Leia o observatório publicado na edição de sábado (1º) do Jornal do Povo

Por Redação
02/07/2017 • 07h00
Compartilhar

NOVATA NO NINHO

A mais nova filiada do PSDB de Três Lagoas é a paraatleta Silvânia Costa. Ela filiou-se no partido a convite do vice-prefeito Paulo Salomão (PSDB). Há quem diga que Paulo deve ser o candidato do partido em Três Lagoas na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem. 

DERROTA NO STF

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A decisão do Supremo Tribunal Federal, que manteve com o ministro Edson Fachin as delações premiadas dos donos e de executivos da JBS foi uma grande derrota jurídica do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). O político, denunciado por receber dinheiro de caixa 2 da JBS na campanha eleitoral de 2014, argumentava que as falas principalmente dos irmãos Batista não tinham relação com a Lava Jato, da qual Fachin é relator. 

OUTRA DERROTA

O sossego de Azambuja parece estar distante. Ontem, por unanimidade, o Conselho Seccional da OAB/MS decidiu pedir abertura de inquérito na Procuradoria Geral da República contra o governador também com base em delações feitas Lava Jato em que empresários afirmam que eram obrigados a pagar propinas em troca de benefícios fiscais.

COM A FLECHA

O deputado federal Carlos Marun (PMDB/MS) consagrou mais uma vitória em sua carreira política. Ele foi escolhido, ontem, para a primeira suplência do partido na Comissão de Constituição e Justiça, a temível CCJ da Câmara, por onde passará a análise de denuncia de crime de corrupção do também peemedebista presidente Michel Temer. Quem conhece Marun sabe que o aliado de Temer ficará por pouco tempo na suplência.

GUERREIRO DUNDEE

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), não meteu os pés na Lagoa Maior para a tentativa de solução de um problema tão novo quanto grande para a cidade: a perigosa convivência de pessoas com jacarés, alguns de espécie papo-amarelo, considerada selvagem. Mesmo meio à distância da caçada aos bichos, para alguns, Guerreiro é quem conta pontos    com a remoção dos animais para uma reserva ambiental. Para outros, esse não seria o momento de mexer com os animais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas