Rádios On-line
METEOROLOGIA

Nova frente fria provoca queda de temperatura em Três Lagoas a partir de quarta

Na quarta-feira (8), a temperatura começa a cair e poderá registrar 15°C e, na quinta (9), a mínima prevista é de 10°C

6 JUN 2016 - 13h:37Por Kelly Martins

Nesta segunda-feira (6), uma nova frente fria chega a Mato Grosso do Sul e deverá provocar queda de temperatura em Três Lagoas e região, a partir de quarta-feira (8), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

A previsão é ainda de tempo parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas. De acordo com o CPTEC/Inpe, esta segunda-feira será de curtos períodos de sol e tem probabilidade de 90% de chover. A máxima prevista é de 26°C. Na terça-feira (7), os termômetros deverão registrar máxima de 23°C e, mínima de 16°C. 

Na quarta, a temperatura começa a cair e poderá registrar 15°C e, na quinta (9), a mínima prevista é de 10°C. Sexta-feira (10), a previsão também é de temperatura baixa com mínima de 10°C e, máxima de 21°C. A frente fria deverá permanecer até o final de semana.

No entanto, o frio não deverá ser com intensidade em Três Lagoas, como em outras cidades do estado, e nem será acompanhado de chuva. Conforme o CPTEC/Inpe, Mato Grosso do Sul poderá registrar mínima de 4°C, na quarta, e até 3°C, na quinta.  

Deixe seu Comentário