RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Nova temporada da promoção ‘Café na Firma’ tem primeiro contemplado

TVC HD e rádio Cultura FM sorteiam trabalhador com lanche da tarde; participação ocorre por meio de mensagem de WhatsApp

Por Steffany Pincela
13/04/2019 • 13h00
Compartilhar

A TVC HD – Canal 13.1 e a rádio Cultura FM 106,5 MHz - emissoras integrantes do Grupo RCN de Comunicação - lançaram, nesta semana, uma nova temporada da promoção “Café Na Firma”, em Três Lagoas. A ação abre espaço para telespectadores e ouvintes divulgarem a empresa em que trabalham e, ainda, ganhar um café da tarde no local de trabalho. Esta é a terceira temporada da promoção das emissoras, iniciada em 2017.

A promoção é realizada, desta vez, em parceria com a lanchonete Bom Sabor, que será responsável por servir o café composto por diversos tipos de salgadinhos e refrigerantes. O objetivo é presentear um ouvinte/telespectador que possa receber o “café da tarde” em seu ambiente de trabalho e saborear os itens da promoção com seus colegas de “firma” sem gastar nada.

A primeira entrega desta nova temporada foi feita nesta quarta-feira (10) para Alisson de Oliveira, que trabalha na empresa Vidromit, especializada em vidros, boz, molduras, persianas, forro e divisórias. Ele conta que é ouvinte da rádio, está sempre atento a promoção e que ganhou pela segunda vez. “Eu tive a sorte de ganhar pela segunda vez para dividir o prêmio com meus colegas de trabalho”, contou. E vou continuar participando das promoções da rádio, porque é muito legal ser sorteado”, acrescentou.
A entrega, como em outras oportunidades, ocorre como surpresa para os colegas da empresa onde o ouvinte/telespectador trabalha. A ideia é, ainda, proporcionar um momento de relaxamento no meio do dia - item considerado importante para o alívio das tensões do trabalho. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO PARTICIPAR

A promoção é válida para profissionais e trabalhadores de todos os setores, na cidade, desde que acompanhem a programação da rádio Cultura FM e fiquem atentos ao momento de se inscrever, o que ocorre semanalmente.

Para participar, o ouvinte deve enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone (67) 9 9984-0163 ou para as redes sociais do Grupo RCN. A mensagem deve ter o nome completo do participante e o nome da empresa em que trabalha, dizendo que deseja participar do “Café na Firma”.

O anúncio do ganhador ocorre sempre às terças-feiras, na rádio, e a entrega é feita no dia seguinte, no período da tarde. Haverá sempre somente uma entrega por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas