RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Nova temporada de 'Café na Firma' sorteia primeira funcionária em 2018

Objetivo é presentear um ouvinte que esteja trabalhando e possa receber em seu ambiente de trabalho, um café da tarde de graça

Por Steffany Pincela
18/05/2018 • 18h00
Compartilhar

A Cultura FM chega com a nova temporada da promoção “Café Na Firma”, em Três Lagoas. A ação abre espaço para o ouvinte divulgar a empresa em que trabalha e ainda, ganhar um café da tarde na empresa, de graça.

A promoção é uma realização do Grupo RCN de Comunicação, pela rádio Cultura FM 106,5 MHz em parceria com Esfihas Club e Supermercado Plenitude. O objetivo é presentear um ouvinte que esteja trabalhando e possa receber em seu ambiente de trabalho, um café da tarde contendo salgados, doces e refrigerante. Tudo isso sem gastar nada.

A primeira entrega de 2018 foi feita na quarta-feira (16) para a Bruna Rossi Santos da empresa Julinho Torno e Soldas. Ela conta que nem esperava ganhar o prêmio, mas que é fã da rádio Cultura FM. “Eu costumo ouvir a rádio no carro, e ouvi sobre a promoção. Assim que eu soube, reuni com o pessoal para fazer cartazes e participar. Na hora que ouvi na rádio sobre nossos cartazes eu não acreditei”, contou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROMOÇÃO

A promoção é válida aos profissionais de todos os setores, seja do comércio, indústria, construção civil, funcionário público, entre outros.

Para participar, o ouvinte deve enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone celular da Cultura FM que é o (67) 99984-0163 ou para a fanpage da Cultura FM no Facebook. A mensagem deve ter o nome completo do participante e o nome da empresa que trabalha, dizendo que deseja participar da promoção, “Café na Firma”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas