Rádios On-line
INOVAÇÃO

Novas ferramentas do JPNEWS vão facilitar leitura de notícias

Os serviços, oferecidos gratuitamente, visam manter o cidadão constantemente bem informado

31 AGO 2017 - 15h:25Por Otávio Neto

A partir de agora se você não teve tempo de navegar ou buscar informação sobre os fatos que marcaram o dia em Três Lagoas, na Costa Leste, no Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo, não se preocupe, a equipe do portal de notícias JPNEWS preparou  ferramentas inovadoras que vão levar a informação até você com dinamismo, diariamente. Para ter acesso gratuito aos serviços de Push e Newsletter digital, basta indicar o endereço de e-mail onde deseja receber as notícias e as notificações. O ícone para o cadastramento está disponível na capa do site na internet.

No serviço de Newsletter, a equipe de jornalistas que produz conteúdo para a página, vai selecionar as 5 reportagens principais do dia e enviar para a caixa de mensagem de quem estiver cadastrado. A pessoa é quem decide o que vai querer ler e quando. O outro serviço oferecido é conhecido como Push. Em determinados horários do dia, os jornalistas vão disparar uma notificação que vai aparecer na tela do computador ou como uma pequena notificação na tela do celular. Isso vai acontecer apenas quando o assunto for de grande repercussão.

“O que desejamos com isso, é facilitar ainda mais a vida de nossos visitantes. Na correria, muitas vezes a gente acaba não tendo tempo para se informar sobre o que acontece na nossa cidade e nesse mundo globalizado, manter-se bem informado é uma necessidade”, destacou Estevão Congro, diretor executivo do Grupo RCN de Comunicação. Ele revelou ainda que o portal vai oferecer também outros serviços que vão dinamizar ainda mais a relação com o consumidor de informação do JPNEWS. “Estamos estabelecendo com nossos leitores, uma relação de amizade e de confiança constante. Nosso desejo é que todos se mantenham sempre bem informados e para que isso aconteça, estamos fazendo a nossa parte”, frisou.

Veja local onde se cadastrar. Foto: Reprodução/JPNEWS

Como se cadastrar

O processo de cadastramento é simples. Na página principal do site JPNEWS é possível observar do lado direito na parte superior, a palavra newsletter. Logo abaixo, uma caixa onde você deverá indicar o endereço de e-mail que deseja receber as informações. Após o preenchimento, basta clicar em quero receber. Após esse processo, será necessário uma confirmação. O internauta receberá em sua caixa de e-mail uma mensagem automática com um link para confirmar sua inscrição que é realizada com apenas um clique. Feito isso, os usuários começarão a receber os conteúdos selecionados pela Editoria Executiva.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13