RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Nove moradores de MS estão curados do novo coronavírus

Três Lagoas não tem nenhum caso confirmado e Estado soma 25 vítimas

Por Tatiane Simon
27/03/2020 • 10h00
Compartilhar

Nove dos 25 moradores de Mato Grosso do Sul que foram infectados pelo novo coronavírus estão curados da doença Covid-19, provocada pelo vírus. A informação é da Secretaria de Estado de Saúde, que em entrevista coletiva afirmou que, esses pacientes saíram da quarentena e apresentaram cura. “Nove casos saíram da quarentena de 14 dia e estão curados”, anunciou o secretário da pasta, Geraldo Resende.

Três Lagoas não testou positivo para Covid-19 em nenhum dos nove casos suspeitos notificados no município. Em todo o Estado, são 25 pacientes em tratamento contra a doença. A maioria dos casos concentra-se na capital, Campo Grande. 

O último caso confirmado em Mato Grosso do Sul é o de um bebê de três meses que teve contato com uma pessoa com a doença.

Mais 10  testes deram negativo para Covid-19, somando 299 suspeitas descartadas. O número de casos suspeitos monitorados pela secretaria passou para 53. As informações estão no boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (26). 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas