RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Nove motoristas são flagrados sem CNH e 29 pessoas vão parar na delegacia

Infrações foram registradas, em Três Lagoas, pela PM durante o feriadão até segunda-feira (15)

Por Kelly Martins
16/10/2018 • 10h00
Compartilhar

Infrações de trânsito, prisões e veículos apreendidos. Esse foi o saldo do feriadão prolongado, em Três Lagoas, durante operação realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar contra o alto índice de acidentes na região. A ação ocorreu em diversas ruas e avenidas entre quinta-feira (11) e segunda-feira (15).

Ao menos 122 veículos foram vistoriados e nove motoristas flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um deles era menor de idade, de acordo com os dados repassados ao JPNEWS pela PM. Além disso, 55 notificações foram registradas, principalmente, por licenciamento vencido.

Onze veículos foram apreendidos nas abordagens e encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Também diversas multas aplicadas, sendo pelo não uso do cinto de segurança e avanço de sinal do vermelho. Nenhum condutor foi flagrado dirigindo embriagado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o levantamento da PM, 155 pessoas foram abordadas e 29 delas acabaram levadas para as delegacias de Polícia Civil. Algumas eram consideradas foragidas da Justiça e tinham mandado de prisão em aberto. Outras foram presas em flagrante por tráfico, furto.

Veja reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas