Rádios On-line
DÁ NEGÓCIO

Novo Ford Ka ganha acessórios, motor e será fabricado em escala mundial

Fabricante alterou praticamente tudo no modelo, desde o motor, a carroceria e os equipamentos de bordo para ocupar mercado

17 FEV 2018 - 08h:15Por Valdecir Cremon

O Ford segue firme com suas apostas de vendas de produtos globais, em todos os continentes. Depois de revelar o novo Freestyle, que a fábrica pretende vender como um SUV compacto, agora a Ford mostra a reestilização do Ka no modelo na Europa.

Por lá, o Ka hatch é vendido como Ka+, que por aqui é conhecido como sedã. As novidades de carroceria estão na grade com uma moldura cromada, faróis com nova disposição de luzes, LEDs diurnos e para-choques remodelados. Mas, é por dentro, que estão as maiores novidades. 

O Ford Ka ganhou novo fundo no painel de instrumentos, novos acabamentos e detalhes cromados. Também recebeu uma central multimídia com o Sync 3 com tela de 6,5 polegadas e integração com Apple CarPlay e Android Auto.

Na Europa, ele ainda tem limitador de velocidade e seis air bags. Dependendo da versão há sensor de pressão nos pneus.

NOVO MOTOR
Os motores são o novo 1.2 três cilindros a gasolina ou 1.5 diesel, ambos com tecnologia start-stop. O primeiro tem duas versões de potência: 70 cv ou 85 cv, enquanto o diesel rende 95 cv. Apesar disso, o câmbio é sempre o manual de cinco marchas.

Deixe seu Comentário