RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Novo horário do toque de recolher começa nesta quarta em Três Lagoas

Comerciantes deverão encerrar atendimento ao público às 23h

Por Kelly Martins
28/10/2020 • 13h00
Compartilhar

Comerciantes, donos de bares e restaurantes devem ficar atentos quanto ao novo horário do toque de recolher, em Três Lagoas. Ele foi ampliado e passa a ser a partir de meia-noite, começando a vigorar nesta quarta-feira (28).

A nova medida foi definida pelos membros do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 e a flexibilização vem de encontro com a redução de casos da doença. A cidade conseguiu melhorar de faixa deixando a bandeira vermelha para a laranja, segundo relatório do Governo do Estado.

De acordo com a nova medida, estabelecimentos comerciais devem encerrar o atendimento e apresentação musical às 23h. Os comerciantes devem fechar as portas às 23h30 para que a partir da meia-noite todos estejam em casa. Com exceção para casos de urgência e quem está trabalhando.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atendimento do serviço delivery oferecido pelos estabelecimentos comerciais poderão continuar após o horário do toque de recolher, segundo o Comitê.

Confira a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas