RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Novo laboratório de Beakman ganha espaço no Youtube

Ele está de volta?

Por Redação
20/07/2020 • 13h00
Compartilhar

O cientista maluco e engraçado dos anos 90, Beakman, protagonista da série O Mundo de Beakman, da Tv Cultura, está de volta no Youtube para a divulgação do Projeto Cabum.

O projeto é uma expansão do game de cards digitais gratuito e inspirado em ciências, da empresa Blizzard Entertainment.

A série intitulada Hearthstone: Laboratório de Beakman conta com três episódios que estão sendo divulgados durante o mês de agosto. Na versão original, o cientista de jaleco verde lia cartas de telespectadores e realizava experiências, ensinando os jovens a reproduzi-las em casa e dando um tom divertido aos conceitos científicos. Agora, nesta nova versão, ele lê cards do game e realiza alguns experimentos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ah, e é claro que para recriar o laboratório não poderia faltar o ator Paul Zaloom, que dá vida ao cientista de cabelo bagunçado. O dublador Flávio Dias, que em 1990 emprestou a sua voz ao personagem na versão em português, também faz parte da produção.

Confira! Bada-boom! 

(Fonte: saopauloparacriancas.com.br)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas