RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Novo loteamento oferece opções de lazer em Três Lagoas

Mercado de terrenos acompanha tendência de crescimento na região

Por Redação
24/10/2017 • 08h27
Compartilhar

Três Lagoas tem se destacado no mercado, quando o assunto é investimento, a cidade está ranqueada entre as 100 melhores cidades do Brasil para se investir segundo a Urban Systems. O Mercado de Loteamentos tem acompanhado essa tendência de crescimento, a cidade tem recebido vários lançamentos imobiliários. Um dos Projetos que tem se destacado no Mercado é do Loteamento Maisparque Três Lagoas.

Esse empreendimento trouxe um conceito inovador que alia moradia ao lado de estrutura de lazer, tudo já pronto e liberado para construir. O Empreendimento conta com estrutura de lazer completa: academia ao ar livre; pergolado; playground; pista de caminhada; ciclovia; entre outros itens, tudo já pronto e gratuito à população. Segundo Val Ferreira do Marketing da Emais Urbanismo “a ideia dos projetos da Emais é trazer à população da cidade além da opção de moradia, também a opção de lazer perto de casa, um local onde as pessoas possam ter mais qualidade de vida. Então nossos projetos sempre tem a preocupação de associar moradia e lazer, um diferencial que valoriza os empreendimento.”

Para o loteamento Maisparque Três Lagoas, a Emais pensou em fortalecer os comércios do bairro; criando-se assim opções de terrenos comerciais e residenciais, a partir de 350m², assim o morador tem tudo o que precisa bem ao lado de sua casa, com praticidade. Outro diferencial do Maisparque Três Lagoas é a localização, situado próximo a Lagoa Maior, ao lado do Colégio Objetivo, o empreendimento conta com acesso fácil a qualquer ponto da cidade. Sobre as condições de pagamento e financiamento, é sem burocracia e facilitada, direto com a Emais Urbanismo, com entrada a partir de R$ 999 e o cliente tem a opção de entrar em contato para saber mais informações no site: www.emais.com/maisparquetreslagoas, no Facebook da Emais Urbanismo, pelo telefone 0800-942-9090 ou se preferir pessoalmente, no plantão de vendas, que é no local, na Rua Egídio Thomé, ao lado do Colégio Objetivo.

Sobre a Emais Urbanismo 
Atuando em mais de 50 cidades, a Emais Urbanismo possui mais de 100 empreendimentos em 4 estados do Brasil. Desenvolvendo e construindo bairros inteligentes a Emais Urbanismo se consolidou no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente qualificada, oferece aos clientes a oportunidade de adquirir terrenos com projetos inovadores que possibilitam viver com qualidade de vida, num bairro planejado com áreas de lazer, natureza e fácil acesso. Com uma proposta inovadora, a Emais Urbanismo está trazendo o conceito de cidades inteligentes, as Smart Cities, que tem as pessoas como ponto central em todos os projetos, integrando moradia, lazer e trabalho, tudo pensado e desenvolvido de forma inteligente, tecnológica, sustentável e planejada. Um conceito que trará mais qualidade de vida para todas as pessoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas