Rádios On-line
7930
ENTRE JANEIRO E OUTUBRO

Número de vítimas fatais em acidentes de trânsito chega a 18 em Três Lagoas

O levantamento aponta que a quantidade de mortes no trânsito ultrapassou os registros do ano passado.

3 NOV 2018 - 08h:00Por Kelly Martins

no trânsito aumentou neste ano, em Três Lagoas, em comparação a 2017. O número chega a  18 vítimas entre janeiro e outubro, após a morte da motociclista Juscélia Aparecida Gomes dos Santos, de 32 anos, vítima de acidente ocorrido em agosto. Segundo o Departamento de Trânsito, no mesmo período foram registrados 800 acidentes em ruas e avenidas da cidade. .

O levantamento aponta que a quantidade de mortes no trânsito ultrapassou os registros do ano passado. Em 2017, 12 pessoas morreram em batidas. 

De acordo com a pasta, a imprudência é a principal causa de acidentes, além de embriaguez ao volante desrespeito a limites de velocidade. 

NOTA OFICIAL
Sobre a morte de Juscélia, o Hospital Auxiliadora emitiu uma nota, nesta quinta-feira (1º), para informar que ela foi atendida no pronto-socorro, medicada e examinada; que “foi prescrita medicação para uso domiciliar, orientada e encaminhada para tratamento ambulatorial. A paciente evoluiu com quadro infeccioso atípico em curto período de tempo, necessitando de internação em unidade hospitalar onde foi oferecido todo tratamento e suporte técnico: médico, cirúrgico, medicamentoso, equipe multiprofissional, exames de imagens e laboratoriais conforme protocolo estabelecido”, diz, acrescentando que a entidade de saúde se solidariza com a família dela. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300