RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Número excessivo de candidatos atrapalhou eleição de deputados’ diz Salomão

Dos 14 candidatos com domicílio eleitoral de Três Lagoas, apenas um foi eleito

Por Ana Cristina Santos
15/10/2018 • 13h01
Compartilhar

O número excessivo de candidatos a deputado federal e estadual com domicílio eleitoral de Três Lagoas, que disputaram o pleito deste ano, prejudicou na eleição de representantes do município para a Assembleia e Câmara Federal. A análise é do vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão (Solidariedade), que saiu candidato a deputado federal pela primeira vez.

Em entrevista ao Jornal RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5), Paulo Salomão fez uma avaliação da votação recebida.  Ele obteve 10.076 votos.  “Fiquei contente com a votação recebida, principalmente por ser a primeira eleição que disputo na proporcional”, disse Salomão.

O vice- prefeito lamentou o fato de Três Lagoas não ter conseguido eleger nenhum deputado federal. “Vamos continuar mais 34 anos sem um representante na Câmara Federal”, disse Salomão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dos 14 candidatos com domicílio eleitoral de Três Lagoas, apenas Eduardo Rocha (MDB) conseguiu garantir uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas