Rádios On-line
ELEIÇÕES 2018

‘Segundo turno é quase inevitável’, diz Odilon de Oliveira

Candidato do PDT acredita que disputará segundo turno com Reinaldo Azambuja

25 SET 2018 - 17h:44Por Ana Cristina Santos

O candidato do PDT ao governo do Mato Grosso do Sul, o juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira, disse que o segundo turno é quase inevitável nas eleições deste ano no Estado. A declaração foi feita durante agenda do candidato nesta terça-feira (25), em Três Lagoas.

Odilon acredita que disputará o segundo turno com o candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja. Disse ainda que está otimista na vitória. “Estou muito otimista, aonde a gente chega é bem recebido, somos abraçados. O segundo turno é quase que inevitável, até porque tem vários candidatos, então fica mais difícil para um primeiro turno. Mas, em um segundo turno, vamos ter vitória garantida”, declarou.

O candidato do PDT lamentou a imagem de Mato Grosso do Sul, diante dos últimos escândalos envolvendo políticos do Estado. “Eu lamento muito que o Estado tenha passado uma vergonha enorme de 15 dias para cá, com os escândalos da Operação Vostok, que prende filho de governador, secretário, ex- secretário de Estado, membro do Tribunal de Contas do Estado, deputado estadual... Isso é uma vergonha muito grande. Agora tenham denegrir minha imagem. Mas, não tem ataque que tenta manchar minha imagem. Repúdio isso, político que se esconde atrás de outra pessoa para me atacar, tem que desaparecer do mapa completamente”, disse Odilon de Oliveira.

Deixe seu Comentário