Rádios On-line
8991
RECEPTAÇÃO

Objetos apreendidos em casa no Jardim Dourados lotam delegacia

Receptador foi preso após denúncias anônimas. Polícia de Três Lagoas procura por vítimas de furto

18 JUN 2019 - 17h:39Por André Barbosa

Um morador do bairro Jardim Dourados foi preso por receptação na manhã desta segunda-feira (17), em Três Lagoas. Na casa foram encontrados dezenas de objetos furtados, inclusive, durante a exposição ocorrida no final de semana, na cidade. A Polícia Militar investigava furto de bicicletas no evento, quando localizou o material, após denuncias anônimas.

Segundo a PM, o receptador, de 25 anos, foi localizado às 11h. A princípio, alegou inocência e autorizou os militares checarem o imóvel. Duas bicicletas inteiras e um quadro de uma terceira foram encontrados, todos com queixas de roubo e furto.

Em um cômodo no quintal, uma moto CB 205 Twister cinza, sem quadro e com a numeração raspada foi localizada e confirmada como furto em Mirandópolis (SP). Mais objetos foram localizados no cômodo. Foi necessário um veículo com caçamba, para apreensão dos objetos.

A PM aprendeu mais quatro quadros de bicicletas, além de sete rodas, dois amortecedores dianteiros de moto, além de outros objetos, como garfos de bikes e ferramentas.

O Comandante do 2° Batalhão da PM, major Ênio de Souza Sorares disse, através de sua assessoria de imprensa, ressaltou a importância do registro de boletim de ocorrência em situações de furto. “Isso ajuda no serviço policial e também para a vítima recuperar o seu bem mais rápido. Nesta ocorrência a guarnição se deparou com vários objetos que não estavam em busca no sistema policial, assim a população que teve alguma bicicleta furtada pode comparecer a 1° Delegacia de Polícia Civil, apresentando a nota fiscal do bem furtado, para fazer o reconhecimento. Uma dica importante também é verificar se na nota fiscal da bicicleta, consta a numeração do quadro. Caso não houver, anotá-la e sempre que for comprar uma bicicleta usada, exigir a nota fiscal”.  

O receptador foi preso em flagrante e levado para a 1ª DP.

ASSISTA

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13