RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Objetos apreendidos em casa no Jardim Dourados lotam delegacia

Receptador foi preso após denúncias anônimas. Polícia de Três Lagoas procura por vítimas de furto

Por André Barbosa
18/06/2019 • 17h39
Compartilhar

Um morador do bairro Jardim Dourados foi preso por receptação na manhã desta segunda-feira (17), em Três Lagoas. Na casa foram encontrados dezenas de objetos furtados, inclusive, durante a exposição ocorrida no final de semana, na cidade. A Polícia Militar investigava furto de bicicletas no evento, quando localizou o material, após denuncias anônimas.

Segundo a PM, o receptador, de 25 anos, foi localizado às 11h. A princípio, alegou inocência e autorizou os militares checarem o imóvel. Duas bicicletas inteiras e um quadro de uma terceira foram encontrados, todos com queixas de roubo e furto.

Em um cômodo no quintal, uma moto CB 205 Twister cinza, sem quadro e com a numeração raspada foi localizada e confirmada como furto em Mirandópolis (SP). Mais objetos foram localizados no cômodo. Foi necessário um veículo com caçamba, para apreensão dos objetos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PM aprendeu mais quatro quadros de bicicletas, além de sete rodas, dois amortecedores dianteiros de moto, além de outros objetos, como garfos de bikes e ferramentas.

O Comandante do 2° Batalhão da PM, major Ênio de Souza Sorares disse, através de sua assessoria de imprensa, ressaltou a importância do registro de boletim de ocorrência em situações de furto. “Isso ajuda no serviço policial e também para a vítima recuperar o seu bem mais rápido. Nesta ocorrência a guarnição se deparou com vários objetos que não estavam em busca no sistema policial, assim a população que teve alguma bicicleta furtada pode comparecer a 1° Delegacia de Polícia Civil, apresentando a nota fiscal do bem furtado, para fazer o reconhecimento. Uma dica importante também é verificar se na nota fiscal da bicicleta, consta a numeração do quadro. Caso não houver, anotá-la e sempre que for comprar uma bicicleta usada, exigir a nota fiscal”.  

O receptador foi preso em flagrante e levado para a 1ª DP.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas