Rádios On-line
RECLAMAÇÃO

Obra de reparos é feita em trecho esburacado de acesso ao Jupiá

Reparos iniciaram nesta quarta-feira (18), em trecho da rua Egídio Thomé, em Três Lagoas

17 MAI 2017 - 16h:47Por Kelly Martins

Obras de pavimentação asfáltica iniciaram, nesta quarta-feira (17), em trechos da rua Egídio Thomé, que dá acesso ao bairro Jupiá, em Três Lagoas. O local é alvo de reclamações de moradores e motoristas após diversos acidentes registrados por conta dos buracos na pista. O trabalhado de reparo foi determinado pela prefeitura e é realizado por equipes do Departamento de Obras.

Em abril, uma estudante de 17 anos, ficou gravemente ferida ao cair em um buraco quando passava pela rua de bicicleta. Ela não teria visto a cratera na pista e acabou batendo o rosto no chão. A vítima fraturou dentes, sofreu cortes no rosto, na barriga e foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu).

Segundo a prefeitura, a via foi castigada pela chuva nos primeiros meses do ano e a situação no local estava crítica. Para sanar o problema, de acordo com a administração municipal, foi necessário um trabalho mais elaborado de recapeamento. Na primeira fase, iniciada nesta quarta-feira, foi usada uma mistura de terra e cimento para cobrir os buracos. Na quinta-feira (18),  deverá ser distribuída a massa asfáltica.

Deixe seu Comentário