RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Obra de reforma e ampliação do prédio do Corpo de Bombeiros será inaugurada

Ampliação da unidade foi orçada em pouco mais de R$ 1 milhão, recursos de compensação ambiental da Petrobras

Por Ana Cristina Santos
18/07/2016 • 16h11
Compartilhar

A entrega da obra de reforma e ampliação do prédio do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros (5º GB) de Três Lagoas será nesta quinta-feira (21), às 16h.

A ampliação foi orçada em pouco mais de R$ 1 milhão e foi executada com recursos de compensação ambiental da Petrobras, pela instalação da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN 3), na cidade.

De acordo com o comandante do 5º GB, tenente- coronel Leandro Arruda, a princípio, a obra consistiria na ampliação da unidade. No entanto, entendeu que o prédio atual também precisaria de uma reforma.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Assumimos a reforma, porque não gostaríamos de inaugurar o prédio novo como estava o antigo. Então, fizemos uma grande reforma no prédio antigo, que vai desde a parte hidráulica, de pintura, até a construção de um refeitório. Antes, tínhamos uma varanda, hoje não, temos um refeitório climatizado. Em parceria com outra indústria, fizemos a cobertura da quadra de esportes”, destacou.

Além disso, de acordo com o comandante do 5º GB, o antigo alojamento foi transformado em uma sala de aula para atender o projeto Bombeiros do Amanhã, que atende alunos das escolas municipais.

Segundo Arruda, a obra vai proporcionar mais qualidade de serviço aos militares. Além disso, a partir de agora, os veículos terão um espaço coberto para ficar. “Há três anos esses veículos ficam ao relento, na rua, agora não, terão um espaço coberto”, ressaltou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas