RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Obra do Hospital Regional pode ser concluída em menos de dois anos

Prefeito de Três Lagoas visitou as obras de construção do Hospital Regional em construção na cidade

Por Ana Cristina Santos
10/07/2017 • 13h18
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), visitou as obras do Hospital Regional, em construção na cidade. As obras, iniciadas, em abril deste ano, seguem o cronograma previsto, conforme o prefeito que esteve no local na sexta-feira (7), na companhia do secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti.

O serviço de terraplanagem da obra está em fase final de execução pela empresa Sial Construções Civis, de Curitiba, vencedora da licitação, que já iniciou a etapa de fundação. O empreendimento, orçado em R$ 56,4 milhões, será finalizado dentro de dois anos.

A obra é executada pelo governo do Estado, mas a prefeitura tem acompanhado o andamento, uma vez que foi parceira na doação da área.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Guerreiro, “pelo andamento atual das obras,  é bem possível que seja concluída antes do prazo inicial de dois anos”.

O empreendimento está em construção em uma área de mais de 26 mil m² no Distrito Industrial, às margens das  rodovia BR-158, doada pelo empresário Magid Thomé Filho à prefeitura.

O Hospital Regional terá 138 leitos distribuídos em três pavimentos. Depois de pronto, vai funcionar com 652 funcionários em quatro turnos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas