Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
AMPLIAÇÃO

Obra em posto de saúde do bairro Santa Luzia deve ser concluída antes do prazo

Anúncio de conclusão antecipada foi feito na última sexta-feira (12) pela prefeitura de Três Lagoas

15 JAN 2018 - 13h:45Por Tatiane Simon

As obras de ampliação da Unidade de Saúde do bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, deverão ser concluídas antes do prazo, segundo a prefeitura anunciou na última sexta-feira (12). Por meio de nota à imprensa, a informação é que o prédio da Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (E.A.C.S.) Eurídice Chagas Cruz, conhecida como Unidade de Saúde do Bairro Santa Luzia, que começou a ser reformada e ampliada em novembro do ano passado, segue em ritmo acelerado de trabalho.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, a obra que deveria ser entregue em 180 dias, ou seja, em até seis meses, será concluída antes do prazo anunciado. A data prevista, no entanto, não foi especificada pela pasta.

A reforma já finalizou a parte estrutural, hidráulica e de alvenaria. Atualmente, estão sendo instaladas duas portas. Outra etapa em execução é a colocação de pisos e revestimentos. Os materiais elétricos e de pintura já foram comprados e estão aguardando a finalização da instalação das portas e do telhado para execução. Com a ampliação, o local passará a contar com 182,22 m² construídos.

Vale lembrar que enquanto a obra não é finalizada, a população referência no E.A.C.S. Eurídice Chagas Cruz deve buscar atendimento na futura Unidade Básica de Saúde “Pastor Marcos Rogério”, localizada à Rua Quixeramobim, s/n, quadra 02, lote 01B, Loteamento Novo Oeste II.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13