RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

‘Obra vai fortalecer o comércio local’

Comércio e as empresas estão preparados para atender e prestar serviços para as grandes indústrias

Por Ana Cristina Santos
17/08/2019 • 08h40
Compartilhar

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueide Silva Torres, disse que a retomada e operação da fábrica será importante para o fortalecimento da atividade econômica. Adiantou que o comércio e as empresas estão preparados para atender e prestar serviços para as grandes indústrias.

Segundo Sueide, muitos estabelecimentos fecharam as portas na cidade diante do atual cenário econômico, o que acarretou na perda de postos de trabalho. “A retomada da fábrica vai gerar mais empregos e a atividade econômico ficará fortalecida. Três Lagoas depende hoje das grandes empresas para suprir todo o seu movimento econômico.  Hoje tem muitos imóveis para alugar, inclusive no centro”, disse.

O presidente do Sindivarejo destaca ainda que as medidas provisórias da liberdade econômica, aprovada nesta semana, vão garantir facilidades para empreender. 

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas